Normativo

NORMATIVO DA ESCOLA

  1. A Edmmm disponibiliza o ensino da música e de artes performativas aos associados e seus filhos.
  2. As atividades letivas distribuem-se de acordo com o calendário apresentado neste folheto, de outubro a julho, inclusive.
  3. No ato da inscrição do aluno, será efetuado o pagamento da mensalidade correspondente ao mês de aulas, acrescida taxa de matrícula e material de apoio, mais o valor do seguro escolar.
  4. No mês de julho as aulas são substituídas pelas “Jornadas Musicais”.
  5. A mensalidade do mês de julho, é paga nos meses de janeiro (50%) e fevereiro (50%). No caso de inscrição depois de janeiro, será liquidado pelo valor total no ato de inscrição.
  6. Os pagamentos são efetuados até ao dia 10 do mês a que respeitam, na Secretaria ou por transferência bancária para o NIB: 0018 0003 10628915020 95 devendo neste caso apresentar comprovativo ou enviar o mesmo via correio eletrónico, com a identificação do aluno.
  7. São aceites p/ pagamento os Ticket EDUCAÇÃO e Ticket ensino.
  8. De todos os pagamentos efetuados é emitido devido recibo, estes válidos para “despesas de educação” a abater em sede de IRS.
  9. O não pagamento, atempado implica a suspensão das aulas no 1º dia seguinte ao mês em atraso.
  10. Sempre que, por qualquer motivo, um professor tenha de faltar, é seu dever avisar os alunos e compensar essa aula num horário a combinar. No caso de se tratar de aulas em grupo, o professor não é obrigado a encontrar um horário compatível com todos os alunos, mas procurará reunir a sua maioria. Pode também acontecer o professor em falta ser substituído por outro, sendo considerada a aula reposta.
  11. No caso de a falta ser do aluno, o professor não é obrigado a repor a aula.
  12. Reserva-se ao professor, no caso de se tratar de aulas em grupo, o direito de impedir a permanência de um aluno faltoso numa determinada turma, caso este esteja a prejudicar o normal funcionamento da aula.